quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tchago em seu Mundo Visionário

Tchago Kochenborger em seu Mundo Visionário


Essa é a guitarra do Chico Mitre, guitarrista da minha outra banda, Ela Disse, e é a guitarra que uso em casa pra compor e pra fazer som sem compromisso.


Esse macaco é um clássico Murphy e é o único brinquedo que eu tenho que sobreviveu minha infância e continua enfeitando o meu quarto.



Essa mesa participa muito dos fins de noite da minha vida, muitas vezes vem uma galera jogar aqui nas madrugadas e gera insistentes reclamações dos vizinhos. Essa mesa de "mini-sinuca" inclusive foi a mesma usada na campanha do Leela para o Black Xs, da Paco Rabanne.


Quando eu era mais moleque, eu ficava muito tempo em frente a TV jogando video-game, se olhar de perto o console, perceberá que ele foi bastante usado. desde então nunca mais fui "viciadinho" em games.


Assim que me mudei pra São Paulo, passei por dificuldades financeiras e comecei a vender esses ímãs com imagens num estande em um shopping. Vendia muito bem e me salvou em vários momentos.


Tchago Kochenborger



Assista! Mundo Visionário! Novo videoclipe do Leela!

Nenhum comentário: