domingo, 1 de agosto de 2010

PHD em seu Mundo Visionário



PHD Ronzoni em seu Mundo Visionário



Representado pelo quadro do Scorsese, é uma das minhas bandas favoritas, que tem um batera que admiro muito.


Pele de bumbo da minha ex-banda Boneca Inflável que mais tarde se tornou Luxúria. Representa muito pra mim, por que através dela conheci muitas pessoas, amigos e me abriu um caminho novo como batera na cena de rock!
 

Adoro colecionar personagens de filmes, bandas, desenhos! Tenho diversos e esses são alguns que achei importante mostrar! 

Minha outra paixão são os carros! Fiz engenharia pensando um dia projetá-los e ter a minha própria fábrica de carros!! hehehe Adoro os modelos clássicos como: GT40, Corvette, Dodge Charger, Porsche, Ferrari, Lancia e Alfa Romeu.


Representado pelo personagem que eu mais gosto da série The Simpsons, desenho tem um humor peculiar e divertido. As histórias mostram situações que vivemos em nossas casas muitas vezes e é muito bem representadas e vividas pelos personagens dos Simpsons. 


Representa toda musicalidade que eu me identifico e busco em meus arranjos. Esse em especial era do meu Avô, que passou para o meu pai e eu estou me apossando dele sem ele saber! E por ser um veículo muito poderoso que nunca sairá de nossas vidas.


Minha paixão!! Adoro esportes, Jiu Jitsu me trás paz, equilíbrio e condicionamento.


 PHD Ronzoni



Assista! Mundo Visionário! Novo videoclipe do Leela!





Nenhum comentário: