segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Amor Barato, McFly


Oie!

Essa semana no Nickers (Nickelodeon - seg a sexta das 18:30h às 20h) vão rolar as matérias que eu fiz com os meninos do McFly, banda inglesa que passou recentemente pelo Brasil. Fui no hotel trocar uma idéia com eles e depois no show para conversar com os fãs, não percam!

Amanhã, terça-feira, o Leela irá participar do Torneio Rock Band na Fnac Paulista, a partir das 14:30h. Eu tenho certeza que vou pagar o maior mico porque nunca joguei esse game. Quem puder, aparece lá!

Depois vamos sair correndo do Torneio para mais uma reunião do clipe de Mundo Visionário.
Fazer videoclipe dá o maior trabalho, são muitas variáveis, muitas idéias....e ao mesmo tempo todos super animados e empolgados!!

beijos,
Bianca

Confiram a performance de Amor Barato na TV Câmara!

Um comentário:

Unknown disse...

eu queria tanto ir hoje na fnac mas nem da por causa do serviço =( mas vou torcer por voces aqui!e to ancioso pelo clipe de mundo visionario adoro muito essa musica!!! bjoos wellington anao do leela!